Alterações no atendimento do CRO-PR

A partir desta segunda-feira, 27 de abril, o CRO-PR retorna ao atendimento presencial, obedecendo às diretivas dos órgãos responsáveis pelo enfrentamento à COVID19.

Os atendimentos presenciais serão feitos de forma AGENDADA, no intervalo das 11:00 às16:00 horas e apenas nos casos de real necessidade da presença dos profissionais às sedes de Curitiba e das Delegacias no interior do estado.

Assim como ocorreu durante fechamento das sedes, o atendimento on-line e telefônico deverão ser o utilizados antes do deslocamento até as sedes, para que o agendamento funcione e as equipes possam preparar os processos a fim de diminuir o tempo de permanência.

Da mesma forma, os colaboradores continuarão realizando os trabalhos normalmente, o que permite a resolução da grande maioria dos casos através dos contatos disponibilizados abaixo.

É imperativo que os profissionais que agende seus atendimentos, tomem as devidas precauções, como a utilização de máscaras além de absterem-se caso tenham suspeitas de sintomas ou tenham tido contato com pessoas suspeitas ou sabidamente contaminadas.

Canais de contato para agendamento:

Atendimento telefônico: 0800 600 9500

Atendimento on-line pelo portal: www.cropr.org.br

Solicitações por email: presidente@cropr.org.br

Fones, e-mails e endereços das Regionais, acesse: https://bit.ly/RegionaisCRO-PR

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.