Ao receber kit eleitoral, preencha e poste seu voto nos Correios o quanto antes

2016-04-20

Só será válida para a eleição a carta-resposta que chegar à sede do CRO/PR com o voto até o dia 12 de maio

Os cirurgiões-dentistas de todo o Paraná já começaram a receber os kits eleitorais, enviados pelo CROPR, para as eleições que ocorrerão no dia 12 de maio.

Assim que receber o seu, preencha-o e poste no Correio o quanto antes. Isso porque só serão válidos os votos que chegarem para apuração, ao endereço do Conselho, até o dia da eleição.

A carta-resposta integrante do kit eleitoral é registrada pré paga pelo CRO/PR, podendo ser entregue sem custo em qualquer agência do Correio.

Para os profissionais que desejarem votar de forma presencial haverá mesas de votação na sede do Conselho em Curitiba e nas delegacias regionais de Ponta Grossa, Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu e Cascavel no dia 12/5, das 8h às 17 horas.

No entanto, mesmo nessas cidades o cirurgião-dentista pode votar por correspondência, evitando filas nesses locais.

Para saber outros detalhes da eleição clique AQUI.

• Fonte: Assessoria de Imprensa