Assembleia Geral elege o C.D. Dr. Aguinaldo Farias como Delegado Eleitor do CFO e a suplente C.D. Dra. Cintia Alferes Araújo.

2020-11-16

Assembleia Geral elege o C.D. Dr. Aguinaldo Farias como Delegado Eleitor do CFO, e a suplente C.D. Dra. Cintia Alferes Araújo.

Nesta segunda-feira, 16 de novembro, foi realizada a Assembleia Geral, para eleição do Delegado Eleitor do CFO, que representa o Paraná no Colegiado do CFO. A eleição foi mista e teve em sua sessão, a modalidade on-line e presencial que foi realizada na sede do CRO-PR em Curitiba, observando as diretivas de segurança biológica,

A votação ocorreu normalmente, iniciando-se pela realização da votação on-line, seguida pela votação presencial, após serem verificados os nomes dos presentes, conforme indica o regimento das eleições.

Após o final da apuração, com 80,55% dos votos, foi eleita a Chapa 1, por maioria absoluta, sendo portanto, eleito como Delegado Eleitor do CFO, o C.D. Dr. Aguinaldo Farias e a suplente C.D. Dra. Cintia Alferes Araújo.

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.