Associação Odontológica do Norte do Paraná promove simpósio

2018-06-21

Em sua primeira edição, Simpósio Científico Buco-maxilo-facial: Ciência e Tecnologia aplicadas à Cirurgia, acontece em 25 de agosto, em Londrina.

A Associação Odontológica do Norte do Paraná, AONP, retoma o seu compromisso em ser referência no ensino da odontologia, consolidado em seus 70 anos de história, e promove, no dia 25 de agosto, o 1º Simpósio Científico Buco-maxilo-facial: Ciência e Tecnologia aplicadas à Cirurgia.

O evento, dos mais aguardados, está sendo preparado em seus mínimos detalhes e acontece no moderno auditório do Aurora Shopping em Londrina. A programação será de alto nível, com temas atuais e de grande relevância que serão apresentados e debatidos por renomados profissionais, de Londrina e São Paulo.

As inscrições já estão abertas e para mais informações basta acessar o site da Associação Odontológica do Norte do Paraná: www.aonp.com.br/simposio

O Simpósio será o cenário perfeito para aprimoramento e intercâmbio profissional entre profissionais e estudantes de diversas cidades do estado.

As vagas são limitadas.

Serviço:
Evento: 1º Simpósio Científico Buco-maxilo-facial: Ciência e Tecnologia aplicadas à Cirurgia.
Quando: 25 de agosto de 2018, sábado
Onde: Centro de Eventos Aurora Shopping Londrina
Programação, valores e inscrições: www.aonp.com.br/simposio

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.