Atualize seus dados cadastrais no CRO/PR e fique sempre bem informado

2015-08-12

O profissional deve se conscientizar de que a atualização dos seus dados é de extrema importância para o CRO e, principalmente, para ele próprio.

Se você mudou de endereço, de casa ou do consultório, ou o número do seu telefone fixo ou celular foi alterado, comunique o CRO/PR. A atualização cadastral é importante para que o Conselho possa se comunicar com você!

O profissional deve se conscientizar de que a atualização dos seus dados é de extrema importância para o CRO e, principalmente, para ele próprio, tendo em vista que seus dados constituem um veículo de comunicação essencial para a disseminação da informação profissional.

O não recebimento regular de informes e correspondências oficiais do Conselho, são indícios de que seus dados não estão corretos e necessitam de atualização urgente.

Qualquer dúvida não hesite em entrar em contato com o Conselho pelo email endereco@cropr.org.br ou pelo telefone: (41) 3025-9500.

Você também pode fazer a atualização agora, pelo próprio site. Clique aqui.

• Fonte: Assessoria de Imprensa