Ciclo de Palestras CRO-PR tem auditório lotado!

2019-03-21

O Ciclo de Palestras do CRO-PR teve, nesta quarta-feira, teve auditório lotado, na palestra promovida pelo CRO-Jovem em parceria com a Câmara Técnica de Odontologia Hospitalar.

Esta é uma das várias ações que estão sendo preparadas pelo CRO-PR, com o objetivo de integração e acolhimento dos Cirurgiões-Dentistas e auxiliares de todo o Estado. Serão palestras, cursos, meetings, mesas redondas e outras atividades nos âmbitos ético, clínico, empresarial, previdenciário, de carreira, dentre outros interesses da Classe Odontológica.

A palestra de Introdução a Odontologia Hospitalar, ministrada pela Dra. Lilian Pasetti é a primeira de um ciclo de 6 que terá o calendário divulgado em breve no portal cropr.org.br, no face do Conselho e no Insta do CRO Jovem.

A nova gestão do CRO-PR inovou em muitas áreas de atuação e tem agora, projetos já estruturados como o CRO nos Municípios, voltado à área da saúde pública, Projeto Novos Caminhos, de integração do interior, fóruns como os de Ética e de Harmonização Orofacial, publicações de guias e manuais, além de investimentos em tecnologia e estrutura, tem agora novos pilotos baseados em demandas dos profissionais.

O CRO Jovem, convidou o pessoal do Instituto Barco Sorriso para uma exposição do seu trabalho social, sendo que os kits de higiene bucal doados pelos inscritos foi entregue ao final do evento.

O Presidente, Dr. Aguinaldo Farias, na abertura do evento citou que “é gratificante ver o auditório lotado, pois temos trabalhado em diversas frentes para que os profissionais da Odontologia de aproximem deste Conselho, que é “a casa do Cirurgião-Dentista”. “Redefinimos a atuação dos Delegados Regionais e vamos remodelar e aumentar a atuação do CRO Jovem. Este ano abraçamos novos desafios e teremos grandes resultados através da união de todos”, concluiu o presidente.