Concurso da Aeronáutica oferece 17 vagas para cirurgiões-dentistas

2014-03-20

As inscrições terminam no dia 7 de abril

A Aeronáutica abriu as inscrições para o ingresso nos Quadros de Oficiais de Saúde. Os profissionais interessados em participar do exame de admissão ao Curso de Adaptação para Dentistas (CADAR) poderão se inscrever até o próximo dia 7 de abril. No total são 17 vagas destinadas aos cirurgiões-dentistas, distribuídas nas seguintes especialidades: Dentística (07), Prótese Dentária (03), Odontopediatria (03), Odontologia de Necessidades Especiais (02), Periodontia (01) e Radiologia Odontológica e Imaginologia (01). 

Os candidatos não poderão ter completado 36 anos até 31 de dezembro de 2015 e devem preencher outros pré-requisitos disponíveis no edital. Para se inscrever os candidatos das áreas de saúde devem possuir Título de Especialista na área em que pretendem concorrer. 

A seleção do concurso será composta por provas de português, redação, conhecimentos especializados, exames de saúde, avaliação psicológica e condicionamento físico, além de prova Prático-Oral. As provas escritas serão realizadas no dia 25 de maio de 2014, em diversas cidades do país. 

Os aprovados farão o Curso de Adaptação Militar no CIAAR, em Belo Horizonte, com início previsto para 26 de janeiro de 2015 e duração de 17 semanas. Concluindo-o com aproveitamento, serão nomeados como Primeiro-Tenente e inclusos no respectivo Quadro, sendo designados para servir em Organização Militar (OM) da localidade escolhida no ato da inscrição, respeitando a classificação do concurso. 

O edital e o formulário para inscrição estão disponíveis no site http://www.ciaar.com.br/concursos.html. A taxa é de R$ 120,00. Mais informações nos telefones (31) 4009-5066 ou 4009-5014

  • Fonte: Assessoria de Imprensa

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.