Conselho promove duas palestras em Paranaguá, no próximo dia 7.

2015-11-03

Uma será voltada para os cirurgiões-dentistas e a outra para as profissões auxiliares

O CRO/PR promove duas palestras em Paranaguá, no próximo dia 7, uma voltada para os cirurgiões-dentistas e a outra para as profissionais auxiliares.

A para os CDs abordará emergências médicas em consultórios odontológicos. No conteúdo, lipotomia, choque, anafilaxia, asfixia, hiperventilação, histeria, epilepsia, AVC, IAM, síncope, morte súbita, reanimação cardiopulmonar (RCP) em manequim monitorado eletrônico.

A palestra será ministrada pelo cirurgião-dentista Santo Gentil Forone, especialista em CTBMF, mestre em psicologia, habilitado CFO em hipnose e acupuntura, professor CTBMF da UFPR, ex-professor de CTBMF da PUCPR, professor de aperfeiçoamento em cirurgia da ABO Guarapuava, membro do corpo Clínico dos Hospital de Fraturas e Ortopedia da XV em Curitiba. Ministra Emergências em curso de especialização em ortodontia implantes periodontia e dentística da UFPR PUCPR e ABO.

Será às 8h30, na Associação Comercial Industrial e Agrícola de Paranaguá. Na Rua Rodrigues Alves, 621 Centro Histórico.

Inscreva-se AQUI.

E para as profissões auxiliares a palestra enfocará a importância da profissão, além de ética na Odontologia e leis que regulamentam a profissão.

O palestrante será o cirurgião-dentista César José Campagnoli, assessor da presidência do CRO/PR e conselheiro federal do CFO. Campagnoli é ainda coordenador da Terceira Regional de Saúde de Ponta Grossa, professor do curso de Odontologia do Cescage, diretor da ABO Ponta Grossa e membro da Academia Paranaense de Odontologia.

A palestras será no mesmo horário, às 8h30, no mesmo local, na Associação Comercial Industrial e Agrícola de Paranaguá.

Inscreva-se AQUI.

  • Fonte: Assessoria de Imprensa

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.