Conselho reúne delegados em Curitiba

Encontro foi realizado nesta quinta-feira (13)

O CRO/PR realizou nesta quinta-feira (13) em Curitiba reunião com os delegados das delegacias regionais que possui em todo o Paraná. Eles foram recebidos pelo presidente do Conselho, Dr. Roberto Cavali, que destacou a importância dessa aproximação. 

Para o presidente os delegados desempenham um papel muito importante, pois além de representar a entidade nos diversos municípios do estado, também contribuem para repassar informações importantes, de interesse da categoria, para os demais profissionais de suas regiões. 

Durante o encontro os delegados conheceram as instalações da nova sede, além de receberem informações sobre o funcionamento técnico-administrativo dos diversos setores, como financeiro, de benefícios, ética e fiscalização, dentre outros. 

Todos foram informados também das eleições que o CRO/PR realizará no dia 10 de abril, para escolha dos novos conselheiros para o biênio 2014/2016. Os delegados que terão em suas cidades as eleições na forma presencial também passaram por um treinamento, onde também puderam tirar dúvidas sobre o processo eleitoral. 

Para a Dra. Lázara Regina de Rezende, delegada de Londrina, no Norte do estado, é importante vir com periodicidade ao CRO/PR para se manter sempre atualizada. “Temos que estar a par de tudo. Desta forma poderemos repassar informações importantes para os demais colegas. Essa atualização é boa, pois sempre há mudanças e é preciso acompanhá-las”, disse. 

Na avaliação do Dr. André Pirolla, delegado de Cascavel, no Oeste do Paraná, a vinda também serve para rever amigos e tomar ciência dos últimos acontecimentos. Quanto às eleições, disse que a próxima será a terceira que acompanha. “É importante também ver que o CRO/PR está crescendo e isso é muito bom para a nossa categoria”. 

Para a Dra. Jacqueline Auersvald, delegada de Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro, há uma boa troca de experiência com a vinda a Curitiba, pois além de rever os demais colegas, há repasse de muitas informações entre todos. Isso, segundo ela, contribui para levar muitos dados para serem repassados aos demais profissionais da região.

  • Fonte: Assessoria de Imprensa

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.