CRO-PR é recebido pelo Prefeito de Campo Magro para discussão de equiparação salarial.

2017-05-23

Nesta terça feira, 23, o CRO-PR e o SOEPAR, foram representados pelo Procurador Jurídico do CRO-PR, Dr. Alexandre Mazetto em reunião com o prefeito de Campo Magro, Claudio César Casagrande, o Procurador do Município, Milton César da Rocha, a Secretária Municipal da Saúde Dra. Márcia Regina Ferreira Pavão, a Coordenadora de Saúde Bucal, Tatiana Kelly Faria Lemos Sabatoski e os CDs Marcelo Pierobon, Maurício A. Born, Marília Maganifin Zella e Luciane Moser Mairink de Oliveira Pedroso.

A reunião teve como pauta a equiparação salarial dos CDs servidores públicos daquele município, uma vez que, há anos, o salário dos Cirurgiões Dentistas não acompanha o salário dos médicos, o que é uma garantia legal prevista na lei 3.999/61.

O prefeito e sua equipe irão realizar um estudo técnico e orçamentário para viabilizar a melhora nos vencimentos dos Cirurgiões Dentistas e enfatizou a importância do atendimento Odontológico aos munícipes de Campo Magro.

A nova gestão do CRO-PR está buscando novos caminhos para valorizar o Cirurgião Dentista e os profissionais ligados à Odontologia através do diálogo com dirigentes do setor público.

  • Fonte: Procuradoria Jurídica CRO-PR

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.