CRO-PR e SOEPAR participam de atividades com alunos em Ponta Grossa

2018-09-12

Nesta quarta-feira, 12, Ponta Grossa também teve presença do Conselho Regional de Odontologia em atividades nas turmas das faculdades de Odontologia.

O Professor Álvaro Mulatti, que coordena o projeto da Incubadora Odontológica (INODONTO) do SOEPAR, proferiu a palestra "Terminei a faculdade. E agora?", que leva noções de administração, gestão financeira e marketing na área da Odontologia.

A conselheira Gilce Czelusniak conversou com alunos das turmas do CESCAGE e da UEPG, onde foi recebida pela coordenadora do curso de Odontologia Dra. Stella Kossatz e o Dr. Abraham Lincoln Calixto, falando sobre ética e a atuação do Conselho, além de distribuir kits com o Código de Ética Odontológica e outros materiais.