CRO-PR inaugura a nova sede da Regional Cascavel

2018-02-26

 

Na quinta, 22 de fevereiro foi inaugurada a nova sede da Regional Cascavel, que servirá como ponto focal da regional, concentrando trâmites administrativos, estrutura par

Na quinta, 22 de fevereiro foi inaugurada a nova sede da Regional Cascavel, que servirá como ponto focal da regional, concentrando trâmites administrativos, estrutura para reunião de plenário e julgamentos, além de eventuais atendimentos presenciais, uma vez que a estrutura de atendimento das Delegacias On-Line estão facilitando aos inscritos de toda a região, um atendimento mais eficiente, com menor necessidade de deslocamentos, proporcionando mais facilidades para os colegas.

A nova sede da Regional Cascavel foi reestruturada para diminuir custos e proporcionar maior produtividade, com aplicação de tecnologia, com os recursos de vídeo-conferência que vai dar mais eficiência nas comunicações com a Sede e dar mais agilidade no andamento das demandas dos Inscritos da Região.

Estiveram presentes ao evento, Ali Hassan Haidar, Gerente de Atenção Primária em Saúde, Shady Adnan Yassine, Gerente de Saúde Bucal, Valdemar Donegá, representante da 10ª Regional de Saúde, Laerte Luiz Bremm, coordenador do Curso de Odontologia da Unipar, o secretário do CRO-PR, Dr. Claudenir Rossato, o tesoureiro, Dr. Dalton Luiz Bittencourt, o presidente da Comissão de Tomada de Contas, Abrilino de Souza Ramos e o presidente da Comissão de Harmonização Orofacial do CRO-PR, Dr. Celso Yamashita, além de vários colegas da região.

Ladeado pelo Conselheiro Dr. Irati Pirolla e da Delegada Dra. Silmara Serafini, ambos da Regional Cascavel, o Presidente do CRO-PR Dr. Aguinaldo Farias descerrou a placa inaugurando oficialmente a nova sede da Regional Cascavel.

No evento, com a presença de diversos colegas, o Dr. Valmor Madalozzo, que teve sua inscrição remida, foi homenageado pela sua história de trabalho ético e prestação de serviços à população da região.

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.