CRO-PR inicia Registro de novos profissionais em Francisco Beltrão

2021-01-29

O presidente do CRO-PR, Dr. Aguinaldo Farias, o Delegado de Francisco Beltrão, Dr. Marcelo Campos, e o Coordenador do Curso de Odontologia, Prof. Fabrício Abel Paganini, estiveram presentes na Unipar de Francisco Beltrão, para recepcionar os novos Cirurgiões-Dentistas e iniciar o processo de Registro que gera a Carteira Profissional.

O procedimento que gera a Carteira precisa ser presencial, pois exige a assinatura e a gravação da digital, protocolo necessário para que funcione como documento oficial de identificação válido em todo o território nacional.

 Este é o único processo que ainda não pode ser encaminhado pelas Delegacias On-line, mas o CRO-PR já está com um projeto para implantação da Certificação/Assinatura Digital, a ser efetivado em parceria com a Secretaria de Segurança, para que tenhamos mais este benefício para os Colegas.

Este projeto faz parte do processo de digitalização documental que vem sendo implantado no Conselho, em que teremos 100% dos prontuários digitalizados, permitindo através das Delegacias On-line, todos os encaminhamentos sem a necessidade de deslocamento dos Cirurgiões-Dentistas ou profissionais auxiliares.

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.