CRO-PR investe alto no Interior, com novas Delegacias e estrutura de atendimento.

2017-11-23

Dando continuidade ao plano de otimização da estrutura de atendimento do CRO-PR aos Cirurgiões-Dentistas do interior, o CRO-PR criou 3 novas delegacias On-line, para atendimento das regiões de Castro, com a nomeação do Delegado Dr. Júlio Cesar Sandrini, de Telêmaco Borba foi nomeado o Dr. Paulo Marcelo Nocera e de Jacarezinho, nomeando Delegado o Dr. Augusto Alberto Fogiatto.

As novas delegacias terão atendimento On-line através do projeto “CRO-PR Vai até você!”, que facilita o acesso do Cirurgião-Dentista e profissionais auxiliares, às soluções de questões profissionais, seja no sistema de atendimento on-line no portal do conselho e no aplicativo que foram desenvolvidos com a tecnologia de geolocalização que segmenta o atendimento dos usuários conforme a Delegacia de sua região.

Além do atendimento das Delegacias On-line, o CRO-PR continua com canais abertos via aplicativo, disponível para Android e IOs, onde é possível fazer consultas e contatos com o Conselho, via o WhatsApp do setor de Ética, onde podem ser feitas denúncias, o atendimento às mensagens na página de Facebook do CRO-PR, além do 0800-600-9500 que permite ligações gratuitas em todo o Estado, incluindo os estados vizinhos.

É importante lembrar que as Delegacias de Pato Branco, Paranaguá, Francisco Beltrão e Sto. Antonio da Platina já estão operando com o atendimento On-line, com um número crescente de acessos e soluções geradas, sem que haja a necessidade de deslocamento dos CD’s.

Nas regionais em que há estrutura física, o Conselho está ajustando a estrutura e equipamentos para melhorar a performance no atendimento e na fiscalização das regiões atendidas. No início de 2018 apresentaremos as sedes reestruturadas em Cascavel, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa e Maringá. Também, com projetos inovadores de teleconferências em Umuarama e Guarapuava. Adquirimos 5 novos veículos para fiscalização em todo o estado.

CRO-PR, nova gestão Novos caminhos para a Odontologia Paranaense.

• Fonte: Depto. Comunicação CRO-PR