CRO-PR lança projeto "CRO-PR Vai até você!"" em Santo Antônio da Platina

2017-10-25

Hoje em Santo Antônio da Platina com a presença do presidente do conselho Dr. Aguinaldo Farias e do secretário Dr. Claudenir Rossato, foi lançado o novo projeto "CRO-PR vai até você!".

O projeto é alusivo ã aplicação de Tecnologia com o objetivo de facilitar o acesso do cirurgião-dentista ao conselho e ao mesmo tempo, diminuir custos operacionais.

Agora as demandas dos colegas podem ser resolvidas por meio do aplicativo para celular, de ligações gratuítas pelo 0800 e das recém implantadas delegacias online.

Os conselheiros visitaram os colegas de Santo Antonio da Platina e posteriormente serão visitados profissionais em Paranaguá, Pato Branco e Francisco Beltrão, regionais que serão assistidas integralmente neste sistema, que estará disponível para todos os colegas Paranaenses.

Na foto, visita ao colega Dr. Luiz Alceu Garbelini.

• Fonte: Depto. Comunicação CRO-PR