CRO-PR presente na terceira edição do CONP em Jacarezinho.

2018-11-09

O CRO-PR marcou mais uma vez presença no Congresso Odontológico do Norte do Paraná – CONP, já em sua terceira edição, promovido pelo colegiado do Curso de Odontologia da UENP (Universidade Estadual do Norte do Paraná), Campus Jacarezinho no norte pioneiro do Estado. Em cada nova  edição aumenta consideravelmente o número de participantes no evento, atingindo a marca de 200 inscritos, resultado de uma programação científica cada vez mais atraente.

O CRO-PR, além do apoio ao evento, foi representado na solenidade de abertura pelo seu secretário, Dr. Claudenir Rossato. Afirmando as ações de interiorização do Conselho, além de ouvir os profissionais da região, o Dr. Rossato também ministrou palestra “Para que serve o seu conselho?”, voltada especialmente aos acadêmicos e recém-formados. A palestra foi ministrada no auditório do prédio do curso de Odontologia, onde estão ainda as clínicas e laboratórios, que foram também visitados pelo Secretário do CRO-PR.