CRO-PR realiza “Operação Litoral” com a fiscalização nas cidades e balneários do litoral paranaense.

2018-11-21

A ação foi planejada a partir de denúncias realizadas pelos canais do CRO-PR e também como forma de análise das condições de atendimento na temporada que se inicia. De 21 a 24 de novembro serão fiscalizados os municípios de Paranaguá, Pontal do Paraná, Matinhos e seus balneários. Outros municípios do litoral serão fiscalizados posteriormente.

Esta ação tem uma novidade que é a aplicação de tecnologia de georeferenciamento, com a plotagem dos pontos de fiscalização identificando previamente os pontos críticos, o que aumenta a produtividade dos fiscais que, em um dia, cada veículo fiscal pode fazer mais de 10 visitas, uma vez que tem otimizada a sua rota. Esta tecnologia será utilizada em ações em outros municípios a partir de agora.

O CRO-PR vem otimizando a sua estrutura utilizando novas tecnologias, integrando as Delegacias On-line, canais de denúncia, aplicativo e pessoal, com redução de custos operacionais e ampliação da presença do Conselho em todo o estado.

Mas não serão visitados apenas os pontos de denúncia. O trabalho dos fiscais também servirá ao mapeamento de diversos dados estatísticos, além do esclarecimento das ações e do funcionamento do Conselho aos profissionais. A filosofia do diálogo tem gerado ótimos resultados.

Mas o CRO-PR continuará zelando pela qualidade da Odontologia paranaense e conta com a ajuda de todos. Faça sua denúncia pelas redes sociais, pelo 0800 600 9500 e pelo WhatsApp 44. 99219-0251.

• Fonte: Depto. de Fiscalização