CRO/PR divulga Nota Oficial sobre prisões de integrantes do Conselho Federal de Odontologia

2016-06-14

No documento o presidente do Conselho no Paraná, Roberto Cavali, diz que assim que soube dos problemas no órgão federal da classe posicionou-se a favor da investigação pelos órgãos de controle.

O presidente do CRO/PR, Roberto Cavali, divulgou Nota Oficial sobre a Operação Tiradentes, da Polícia Federal, que prendeu nesta terça-feira (14), dirigentes do Conselho Federal de Odontologia, acusados de desviar recursos da entidade.

Na Nota o presidente diz que assim que soube dos problemas no órgão federal da classe posicionou-se a favor da investigação pelos órgãos de controle.

A Nota diz ainda que "a sociedade odontológica espera que impere a Lei e a Justiça a todos aqueles que se desvirtuaram do caminho da correção, ética e licitude na gestão pública".

Veja aqui a íntegra da Nota.

A imprensa noticiou, nesta terça-feira, a prisão dos dirigentes do CFO, dentre eles o seu presidente, Ailton Diogo Morilhas Rodrigues.

Veja reportagem de O Globo, sobre o assunto.

• Fonte: Assessoria de Imprensa