Curitiba sedia Encontro de Presidentes de Conselhos Regionais de Odontologia.

2019-07-05

Nos dias 3, 4 e 5 aconteceu em Curitiba, o Encontro de Presidentes dos Conselhos Regionais de Odontologia, que teve o objetivo de discutir questões centrais da Odontologia e de troca de informações que visam dar maior equalidade de tratamento nos procedimentos regionais dos CROs.
No evento foram discutidas resoluções do CFO, o sistema eleitoral, trâmites de registro profissional, questões conjunturais frente aos planos de saúde odontológica, exame de proficiência nos cursos de Odontologia, sistema operacional CFO (gestão, fiscalização e cobrança), ações judiciais trabalhistas, entre outros assuntos também de grande importância.
De acordo com a natureza da pauta, os encaminhamentos serão direcionados ao CFO e suas comissões, bem como levados aos Estados para incrementar melhorias administrativas nas estruturas regionais.