Curso de Gestão em Cascavel tem adesão de 60 profissionais

2019-03-22

Nesta quinta-feira, 21, iniciou-se o “Programa de Capacitação em Gestão e Marketing”, promovido por um termo de cooperação entre CRO-PR e Soepar, no Campus da Unipar em Cascavel, que teve ótima procura, com 60 participantes em sua maioria profissionais em início de carreira, além de acadêmicos.

Na abertura, o Conselheiro Dr. Irati Pirolla e da Delegada Dra. Silmara Santana Serafini estiveram presentes e fizeram uma exposição de ações do Conselho, previstas para 2019. “a grande procura pelo curso demonstra que o caminho da ética aliada ao empreendedorismo responsável é o futuro da Odontologia”, comentou o Dr. Irati.

Neste sábado, após o encerramento do curso, será realizada uma Mesa Redonda, aberta a todos os profissionais da região (mesmo que não tenham participado do curso), para discutir os assuntos de gestão e também outros de interesse da Odontologia.

O CRO-PR em parceria com o Soepar, está levando a diversas regiões, o INODONTO, que é um CURSO GRATUITO que tem como principais temas planejamento estratégico, gerenciamento de serviços, formação de preços e marketing. Estes conteúdos vão ajudar os CDs a melhorar a gestão de seus consultórios.

Consulte o calendário em:  http://bit.ly/CROPRcalendarioInodonto

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.