Delegacias On-line agregam mais uma facilidade aos CDs.

2019-06-19

A partir da segunda quinzena de junho, os CDs inscritos nas regionais que possuem Delegacias On-Line, Castro, Jacarezinho, Francisco Beltrão, Pato Branco, Paranaguá, Santo Antonio da Platina e Telêmaco Borba, poderão enviar documentos ao Conselho de maneira gratuita.

O CRO-PR estará agregando o serviço de logística reversa dos Correios que permitirá uma modalidade de envio de documentos de forma gratuita.

O profissional deve entrar no portal www.cropr.org.br, acessar a Delegacia On-Line de sua região e, através do CHAT/BATE PAPO, solicitar um código para utilização do serviço. Após receber o código do atendente, o profissional deve dirigir-se até a agência dos Correios mais próxima, solicitar o envio dos documentos sem custo e fornecer ao agente dos correios o código recebido.

Este novo serviço é parte do projeto CRO-PR Digital, que tem ações de modernização na estrutura e no atendimento dos profissionais da Odontologia e que conta com a implantação das Delegacias On-line, digitalização de documento e outros processos de aplicação de tecnologia para ampliação da atuação e diminuição de custos para o CRO-PR.

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.