Presidente do CRO-PR participa de reunião com o Ministro-chefe da Secretaria de Governo, Antonio Jose Imbassahy da Silva.

2017-11-06

Nesta segunda feira, o Presidente do CRO-PR, Dr. Aguinaldo Farias esteve em reunião na secretaria da presidência da república, com o ministro-chefe da secretaria de Governo do Brasil, Antonio Jose Imbassahy da Silva e os colegas do Sistema Conselho, Dr. Juliano do Vale, Presidente do CFO e dos Presidentes dos conselhos regionais Dra. Viviane Coelho Dourado, da Bahia; Dr. Cláudio Yukio Miyake, de São Paulo; Dr. Samir Najjar, do Distrito Federal e Dr. Outair Bastazini, do Rio de Janeiro.

A reunião tratou da criação da Frente Parlamentar da Odontologia, da Odontologia do trabalho, Odontologia hospitalar, mudança na lei que rege a Odontologia e o “não” ao projeto de lei que tira de CD e TSB a responsabilidade por tomadas radiográficas.

• Fonte: Depto. Comunicação CRO-PR