Em janeiro, congresso promove mais de 400 horas de cursos para cirurgiões-dentistas

2014-12-07

Em sua 33.ª edição, o CIOSP contará com 187 professores e deve receber mais de 100 mil visitantes nos quatro dias de evento.

Entre 22 e 25 de janeiro de 2015, o Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo vai promover mais de 400 horas de cursos em 17 áreas da Odontologia – incluindo 48 horas de hands-on e 21 horas de workshops.

Em sua 33.ª edição, o CIOSP tem coordenação científica de Miguel Simão Haddad Filho, contará com 187 professores e deve receber mais de 100 mil visitantes nos quatro dias de evento no Expo Center Norte, em São Paulo.

Na opinião de Adriano Forghieri, presidente da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas – entidade que promove o evento há mais de 50 anos – não é à toa que os profissionais brasileiros são bastante valorizados na Odontologia mundial. “Um em cada quatro cirurgiões-dentistas no mundo é brasileiro. Estou certo de que temos os melhores profissionais da área em nível global e contamos com tecnologia de ponta entre os fabricantes nacionais. Isso faz da nossa Odontologia a mais preparada para atender às demandas de um país de proporções continentais e que ainda carece de mais atenção em Saúde Bucal. O CIOSP representa uma grande oportunidade de capacitação profissional, além de ser uma importante vitrine para os negócios e atrair cirurgiões-dentistas, alunos e professores de Odontologia de todas as regiões do país e do exterior”.

Consulte mais informações no site.

  • Fonte: Assessoria de Imprensa

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.