Estudantes de Odontologia da Universidade Tuiuti conhecem o CRO/PR

Os participantes também tiveram acesso a noções do mercado de trabalho, informações sobre abertura de consultório e os novos campos do setor.

Estudantes do curso de Odontologia da Universidade Tuiuti do Paraná, em Curitiba, conheceram o CRO/PR na última sexta-feira (25). Os nove alunos, que estão no último ano da graduação, acompanharam palestra instrutiva e receberam orientações sobre as funções do Conselho, aspectos éticos e procedimentos administrativos.

Os participantes também tiveram acesso a noções do mercado de trabalho, informações sobre abertura de consultório e os novos campos do setor. Na oportunidade foi repassada ainda uma visão geral sobre os convênios e credenciamento.  

A palestra teve a participação da Dra. Katia Regina da Silva Ribeiro, presidente da Comissão do Acadêmico da autarquia. Participaram também o Dr. Alexandre Mazzetto, procurador jurídico do CRO e responsável pelo setor de ética do Conselho; Evelise Ruppe, responsável pelo setor Financeiro do CRO/PR e Franciele Marques de Miranda, responsável pelo setor de secretaria.

  • Fonte: Assessoria de Imprensa

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.