Formandos de Odontologia da UFPR de 1962 realizarão novo encontro em novembro

Turma de Cirurgiões-Dentistas terminou o curso em 1961 e fez a formatura no ano seguinte

Após 53 anos da formatura dos Cirurgiões-Dentistas da Universidade Federal do Paraná (UFPR) que concluíram a graduação em 1961 e fizeram a formatura em 8 de fevereiro de 1962, um reencontro dos profissionais está agendado para o dia 22 de novembro.

Neste dia os presentes poderão participar de um culto na Igreja Metodista de Curitiba, situada na Avenida Sete de Setembro 3.239, seguido de um almoço no restaurante Dom Antonio, na Avenida Manoel Ribas, 6.121, em Santa Felicidade.

De acordo com a Dra. Edy Zytz, aposentada há três anos e responsável pela organização do reencontro, outros encontros ocorreram 21 anos e 50 anos após a formatura de 1962. “Espero que venham muitas pessoas, apesar de já estarmos com 19 colegas falecidos”, diz ela.

Segundo a Cirurgiã-Dentista os reencontros são dificultados pela falta de comunicação, mas com alguns contatos se renovam as esperanças da participação de outros profissionais daquela turma de graduação. “Quem optar pode ir direto para o restaurante”, afirma Dra. Edy. Ela ressalta que muitos colegas são de outros estados e que suas presenças serão importantes.

Mais informações podem ser obtidas com a CD aposentada, pelo e-mail edyzytz@hotmail.com .

  • Fonte: Assessoria de Imprensa

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.