Justiça Federal da mais um ganho de causa ao CRO-PR contra anúncios irregulares da empresa Oral Sin.

2018-05-14

Mais uma vez o CRO-PR tem um ganho de causa a favor do Cirurgiões-Dentistas éticos, com a sentença favorável, emitida pela Justiça Federal conta a empresa ORAL SIN e aplica-se à franqueadora e franqueados, ou seja, TODA A REDE.

A sentença torna DEFINITIVA a proibição de veiculação de publicidade contrária ao Código de Ética Odontológica realizada pela empresa Oral Sin, que caso continue a descumprir a Ordem Judicial, deverá pagar a multa diária de R$ 1.000,00.

Zelar pelo correto exercício da profissão é uma função precípua do CRO-PR e comunicar os serviços de maneira ética é obrigação de todos os envolvidos com a Odontologia. A promessa de campanha está sendo cumprida com investimentos na estrutura de fiscalização do Conselho, com o trabalho conjunto com entidades públicas e nas ações de prevenção.

Confira a Senten;ca na íntegra: clique aqui[+]

• Fonte: Procuradoria Jurídica do CRO-PR