Lançada a edição 2019 dos certames Estadual e Nacional do Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal

2019-06-07

O CRO-PR lançou o Prêmio Estadual CRO-PR de Saúde Bucal, edição 2019, que tem o objetivo de valorizar os municípios que se destacam na implantação e efetivação das políticas públicas de saúde bucal.

Assim como em 2018, o certame estadual define os concorrentes ao Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal, também lançado pelo Conselho Federal no final de Maio.

O CRO-PR está oficiando os municípios, através de suas Secretarias de Saúde, para que participem e mostrem a qualidade da estrutura de saúde bucal no Paraná. No ofício constam as regras de participação e os parâmetros de análise que tem caráter objetivo, na avaliação dos relatórios que serão recebidos, assim como informa o prazo máximo de 31 de julho de 2019, para a chegada dos relatórios ao conselho.

No ano passado, os vencedores da etapa estadual tiveram um excelente desempenho na etapa nacional, com Curitiba no 1º Lugar das cidades acima de 300 mil habitantes, Cascavel em 2º lugar das cidades que tem entre 50 e 300 mil habitantes, enquanto na categoria até 50 mil, Ibiporã ficou no 2º Lugar.

Confira o ofício do CRO-PR: http://bit.ly/OficiodoPremioCROPR

Confira a resolução do CFO: http://bit.ly/ResolucaoPremioCFO

Confira a matéria do certame em 2018: http://bit.ly/PremioCFO2018

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.