Livro "Caminhos e Trajetórias da Saúde Bucal no Paraná" é lançado na 5ª Amostra Paranaense de Pesquisa em Saúde.

2019-07-15

Foi lançado nesta sexta-feira, 12 de julho, o livro Caminhos e Trajetórias da Saúde Bucal no Paraná, uma obra com 58 co-autores sob a coordenação dos CDs. Dr. Rafael Ditterich, Dr. Guilherme Graziani e Dr. Samuel Moysés, com o patrocínio da SESA e apoio do Inesco e do CRO-PR, em um trabalho que congregou pela primeira vez alunos, pesquisadores e docentes de todo Estado, mapeou a Saúde Bucal do Paraná e demonstra a posição de vanguarda da Odontologia pública paranaense.

O livro foi lançado na 5ª Amostra Paranaense de Pesquisa em Saúde, em Londrina, com as presenças do Presidente do CRO-PR, Dr. Aguinaldo Farias, do Secretário, Dr. Claudenir Rossato, do Coordenador Estadual de Saúde Bucal, Dr. Pedro Henrique Dias, do Dr. Laurindo Sassi, Chefe do Serviço de Cirurgia Buco-Maxilo-Facial na Hospital Erasto Gaertner e presença maciça de gestores de Saúde Bucal municipais.

“O Conselho tem apoiado iniciativas que vão além do esperado e fomentam a inovação que a Odontologia precisa, para estar alinhada com a modernidade” comentou Dr. Aguinaldo.

Na imagem principal, da esquerda para direita: Professor João Campos, Presidente do Inesco, CD. Dr. Guilherme Graziani, autor, CD. Dr. Aguinaldo Farias, Presidente do CRO-PR, CD. Dr. Rafael Ditterich professor da UFPR, Dr. Roberto Esteves, professor da UEM, CD. Dr. Pedro Henrique Dias, Coordenador Estadual de Saúde Bucal, CD. Dr. Moacir Paludetto, secretário de Saúde de Arapongas e CD. Dr. Claudenir Rossato.

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.