Não haverá reajuste da Anuidade do CRO-PR em 2018

2017-09-01

Nesta sexta-feira, 01 de setembro, foi realizada a reunião do Sistema Conselho, com a presença dos presidentes dos Conselhos Regionais de todo Brasil.
Foram tratados diversos assuntos de interesse da Odontologia nacional, mas o ponto mais relevante dessa reunião foi a discussão sobre a anuidade 2018.
A proposta de CONGELAMENTO dos valores das anuidades foi levada pelo presidente do CRO-PR, Dr. Aguinaldo de Farias, sendo tema de discussão em que foram ouvidas as considerações de diversos colegas representantes dos respectivos Estados, em que cada um tem uma realidade, mas que todos enxergam a necessidade de se buscar caminhos para modernizar a forma de gestão e assim buscar as melhores saídas para os Cirurgiões-Dentistas de todo o país.
A proposta foi aprovada pela grande maioria e os Conselhos Regionais irão ajustar os procedimentos para que, mesmo sem aumento das anuidades, os serviços prestados continuem no caminho das melhorias necessárias para que tenhamos uma Odontologia com o reconhecimento que merece.

• Fonte: Depto. Comunicação CRO-PR