O Cirurgião-Dentista Dr. José Carlos Chicarelli assume o cargo de Vereador em Curitiba.

2018-08-08

Nesta quarta-feira, foi empossado o Dr. José Carlos Chicarelli, grande apoiador da Odontologia, Cirurgião-Dentista formado na UFPR onde tem formação também em Farmácia.

Dr. Chicarelli foi vereador na legislatura passada, de 2013 a 2016, quando apresentou 150 projetos, individual ou coletivamente, dos quais 18 viraram lei em Curitiba.

É o caso, por exemplo, da criação da Semana da Saúde Bucal, com a Lei 005.00034.2016 aprovada em 18/10/16, além de outras ações de valorização à Odontologia, como a proposição que cria normas para a higiene bucal nas escolas do município.

O colega Chicarelli também é entusiasta das ações do CRO-PR, colaborando para os interesses da classe odontológica, divulgando a saúde bucal como condição inicial para a saúde global da população e esclarecendo a importância da odontologia nas diversas esferas da gestão pública do Estado.

O CRO-PR acredita que a odontologia paranaense ganha, sempre que um Cirurgião-Dentista assume um cargo importante, pois entende que a gestão da saúde bucal deve ser levada adiante pelos profissionais que dela entendem.

  • Fonte: Divulgação CRO-PR

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.