Operadoras de Planos Odontológicos

2014-02-06

Na data de 06 de fevereiro, os presidentes do CRO/PR e da Uniodonto -  Roberto Eluard da Veiga Cavali e Luiz Humberto de Souza Daniel, reuniram-se para tratar de assuntos relativos ás operadoras de planos odontológicos, seus conveniados e a responsabilidade civil perante os beneficiários dos planos. Na conversa, o Presidente da Uniodonto expos que tanto a Operadora do Plano quanto os cirurgiões-dentistas conveniados estão sendo acionados na Justiça por pacientes que se dizem insatisfeitos com os tratamentos e que por vezes, a falta de um bom planejamento no tratamento e ausência de documentação tem culminado em indenizações em desfavor dos prestadores do serviço.
Assim, em breve, o CRO/PR estará divulgando em seus meios de comunicação, bem como promovendo através de campanhas e palestras, orientações aos profissionais da área da Odontologia visando uma melhoria na relação entre planos, cirurgiões-dentistas e paciente.
Tambem participaram da reunião o Procurador Jurídico do CRO/PR Dr. Alexandre Mazzetto e a advogada da Uniodonto, a Dra. Ana Letícia Dias Rosa.

  • Fonte: CRO-PR

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.