Palestra instrutiva é ministrada para alunos do curso de odontologia da UFPR

2014-05-27

Estudantes que compareceram ao Conselho obtiveram informações sobre as funções da autarquia

Na noite da segunda-feira (26 de maio) alunos do último período do curso de odontologia da Universidade Federal do Paraná (UFPR) estiveram na sede do CRO/PR, onde acompanharam palestra instrutiva. Os 38 alunos que compareceram receberam orientações sobre as funções do Conselho, aspectos éticos e procedimentos administrativos do CRO.  

Os participantes também tiveram acesso a noções do mercado de trabalho, informações sobre abertura de consultório e os novos campos do setor. Na oportunidade foi repassada ainda uma visão geral sobre os convênios e credenciamento.  

A palestra teve a participação do Dr. Roberto Cavali, presidente do CRO/PR, do tesoureiro do Conselho Dr. Aguinaldo Farias e também da Dra. Katia Regina da Silva Ribeiro, presidente da Comissão do Acadêmico da autarquia. Participaram ainda a Dra. Daniele Costa Bocheko, responsável pelo setor de ética do Conselho, Simone França dos Santos, responsável pelo setor Financeiro do CRO/PR e Franciele Marques de Miranda, responsável pelo setor de secretaria da autarquia.

  • Fonte: Assessoria de Imprensa

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.