Palestra nesta quinta, dia 10, em Medianeira, abordará Emergências Médicas em Consultórios Odontológicos

2015-12-09

Voltada a cirurgiões-dentistas, será às 18h30, no Hotel Pessini, na Avenida Vinte e Quatro de Outubro, 1.735, no Centro.

O CRO/PR realiza em Medianeira, na região Oeste do estado, nesta quinta-feira, dia 10, palestra intitulada "Emergências Médica em Consultórios Odontológicos".

O palestrante será o cirurgião-dentista Santo Gentil Forone.

A palestra, voltada a cirurgiões-dentistas, será às 18h30, no Hotel Pessini, na Avenida Vinte e Quatro de Outubro, 1.735, no Centro.

No conteúdo da palestra serão abordadas questões como lipotomia, choque, anafilxia, asfixia, hiperventilação, histeria, epilepsia, AVC, IAM, síncope, morte súbita e reanimação cardiopulmonar (RCP) em manequim monitorado eletrônico.

Forone é especialista em CTBMF, mestre em psicologia, habilitado CFO em hipnose e acupuntura, professor CTBMF da UFPR, ex-professor de CTBMF da PUCPR, professor de aperfeiçoamento em cirurgia da ABO Guarapuava, membro do corpo Clínico dos Hospital de Fraturas e Ortopedia da XV em Curitiba. Ministra Emergências em curso de especialização em ortodontia implantes periodontia e dentística da UFPR PUCPR e ABO.

Faça sua inscrição AQUI.

  • Fonte: Assessoria de Imprensa

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.