Palestras em Maringá abordarão assuntos relacionados à saúde

2013-10-17

Gestão inovadora para clínicas e consultórios e panorama e tendências na área da saúde no Brasil serão temas de debate

Nos dias 22 e 23 de outubro dois assuntos de interesse do setor de saúde serão debatidos durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), que será realizada em Maringá com o tema “Ciência, Saúde e Esporte”. No dia 22 Frederico Laperriere tratará da “Gestão Inovadora para Clínicas e Consultórios”. Laperriere é cirurgião-dentista desde 1987, e mestre em endodontia.

Entre outros tópicos ele abordará a recepção, tratamento e condução do cliente; montagem da área física do consultório; e gestão do consultório, gestão de pessoas e gestão financeira. Esta palestra será realizada na Associação Maringaense de Odontologia (AMO), localizada na Avenida Arqo. Nildo Ribeiro da Rocha, 5440, Zona 44, Maringá. O evento tem início às 19 horas.

No dia seguinte Luiza Watanabe Dal Bem, especialista em administração de serviços de saúde e hospitalar pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP), ministrará palestra com o tema “Panorama e tendências na área da saúde no Brasil: Inovar para competir”. O objetivo será demonstrar o impacto do envelhecimento da população brasileira para o segmento da saúde e todos os players do mercado, como suprimentos, mão de obra especializada e adequação de ambientes.

Este evento também terá início às 19 horas, e será promovido no Sebrae/PR, na Avenida Bento Munhoz da Rocha Netto, 1116, Zona 7, Maringá. As vagas são limitadas. Para mais informações e inscrições entre em contato com Josilaine, no telefone (44) 3220-3474. A SNCT 2013 é coordenada nacionalmente pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, e no Paraná pela Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.