Pesquisa sobre BIOSSEGURANÇA EM ODONTOLOGIA PARA O ENFRENTAMENTO DA COVID-19

2020-08-12

BIOSSEGURANÇA EM ODONTOLOGIA PARA O ENFRENTAMENTO DA COVID-19:

ANÁLISE DAS PRÁTICAS E FORMULAÇÃO DE ESTRATÉGIAS

O CRO-PR convida os colegas paranaenses a participarem a pesquisa que avalia o impacto da Covid-19 na atividade dos profissionais de Odontologia da Região Sul.

Todos os inscritos, CDs, ASBs e TSBs do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul estão aptos para responder à pesquisa.

A pesquisa está sendo desenvolvida por uma rede colaborativa de pesquisadores da UEPG, UFRGS, UFSC E UFPR, com as parcerias da Associação Brasileira de Ensino Odontológico (ABENO), Conselho Federal de Odontologia (CFO), Conselhos Regionais de Odontologia e das Secretarias Estaduais do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Os dados coletados serão usados para analisar e desenvolver estratégias institucionais com o propósito de superar problemas relacionados às práticas odontológicas diante da pandemia.

Participe da pesquisa respondendo o questionário.

Sua participação é muito importante!

Acesse o formulário neste link: https://bit.ly/PesquisaCovidUEPG