Ponta Grossa tem Vacinação Programada para profissionais de Odontologia

2021-02-27

Em acordo estabelecido com a Secretaria Municipal de Saúde de Ponta Grossa, o CRO-PR e ABO-PG, serão vacinados todos os inscritos no CRO-PR, residentes em Ponta Grossa, Cirurgiões-Dentistas, ASBs e TSBs, na próxima terça-feira, 02/03 e quarta-feira, 03/03 das 09:00 às 15:00 horas.

O profissionais serão vacinados na Unidade Central de Vacinação (Estação Arte, ao lado do Terminal de ônibus) , sendo necessário apresentar RG, CPF, comprovante de vínculo ativo e carteira do CRO-PR.

O CRO-PR agradece à Prefeita Professora Elizabeth Schmidt, ao Secretario Municipal de Saúde, Dr. Rodrigo Manjabosco, e à Enfermeira Chefe da Vacinação Programada Stella Godoy, pelo entendimento da Odontologia como atividade essencial e agradece também ao Presidente da ABO-PG, Dr. Cesar Campagnoli e à Conselheira do CRO-PR Dra. Gilce Czlusniak pela intermediação e diálogo junto aos órgãos públicos.

A vacinação será  programada e é importante que os profissionais atendam ao seu horário sem antecipação, para não causar aglomeração no local.

A Delegacia Regional do CRO-PR de Ponta Grossa estará em plantão para dirimir dúvidas, pelo telefone 3027-2828

Confira os grupos:

Grupo 1 [+ baixar] 

Grupo 2 [+ baixar] 

Grupo 3 [+ baixar] 

Grupo 4 [+ baixar] 

Grupo 5 [+ baixar] 

Grupo 6 [+ baixar] 

Grupo 7 [+ baixar] 

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.