Prefeito de Ponta Grossa Recebe CRO-PR e SOEPAR para discutir Plano de Cargos e Salários

No dia 30 de junho na Prefeitura de Ponta Grossa, o prefeito do município, Marcelo Rangel esteve reunido com assessores e representantes do CRO-PR, do SOEPAR e da ABO-PG, para a discussão a respeito da criação de um Plano de Cargos e Salários para os servidores da Odontologia em Ponta Grossa.

Estiveram presentes o Secretário adjunto Luiz Antonio Delgobo, a Secretária de Saúde Angela Pompeo, a Conselheira do CRO-PR Dra. Gilce Czlusniak, o Coordenador de Saúde Bucal, Dr. Edson Alves, o Presidente do SOEPAR Dr. Fabiano Mello, o advogado do SOEPAR Dr. Luiz Perci Biscaia, e o advogado da Secretaria Municipal de Saúde, Rodrigo Mendes.

Após a reunião na prefeitura foi feito um painel na ABO-PG, para o esclarecimento das tratativas realizadas com o Prefeito e a equipe de saúde, sendo que a Secretária, Dra. Ângela, aprovou o conteúdo da proposta realizada pelo SOEPAR, apoiado pelo CRO-PR e declarou que vai contribuir para que a tramitação na Câmara de Vereadores seja o mais rápida possível.

A Diretoria do CRO-PR agradece a oportunidade de diálogo proporcionada pelo prefeito e o cordial atendimento ao pessoal do CRO-PR e do SOEPAR que buscam abrir novos caminhos para que a Odontologia paranaense seja valorizada como se deve.

  • Fonte: Depto. Comunicação CRO-PR

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.