Presidente do Conselho de ética participa da inauguração da nova Clínica Odontológica da UEM

2017-11-11

Na quinta-feira, 9 de novembro, foram inauguradas as novas instalações do departamento de Odontologia e da Clínica Odontológica da Universidade Estadual de Maringá.

O reitor da UEM, Mauro Baesso, considerou que o término das obras do curso de odontologia foi um dos maiores desafios da sua gestão e fez uma menção especial ao Professor Dr. Carlos Alberto Herrero de Morais, por sua disposição em buscar recursos junto à secretaria Estadual de Saúde, onde teve a ressonância do secretário Michele Caputo que, entendendo o grande valor da obra para o atendimento à comunidade e também para a busca da Excelência no curso de Odontologia da UEM, liberou a importante verba de 1,5 milhões para o término das obras.

O chefe do departamento, Dr. Carlos Herrero, presidente do Conselho de Ética do CRO-PR, destaca que os 2.109,30 m2, da obra onde está a clínica, que atende cerca de 1500 pacientes por mês, e as novas instalações, traduzem O Resgate do valor da profissão odontológica, ponto principal da nova gestão do CRO-PR.