Presidente do CRO-PR abre o ano dos CDs recém-formados e alunos de Odontologia na UNISEP em Francisco Beltrão

2020-02-12

Nesta quarta-Feira, 12, o Presidente do CRO-PR, Dr. Aguinaldo Farias esteve na UNISEP em Francisco Beltrão, a convite do professor e Delegado da Regional, Dr. Marcelo Campos.

Com a presença de CD’s recém-formados e alunos do Curso de Odontologia, o Presidente explanou sobre a necessária atenção ao Código de Ética e às obrigatoriedades do CD, sobre as questões do trabalho nas franquias, o atendimento por planos odontológicos e também sobre as ações do Conselho nos diversos segmentos, como a valorização da Odontologia na saúde pública, no acompanhamento das novas tecnologias, além do planejamento para 2020 e próximos anos.

Além das visitas dos Conselheiros e as atividades dos Delegados, este ano estão previstas diversos eventos de interiorização do Conselho, que visam a integração dos colegas CD’s e que serão divulgadas conforme sejam agendadas em cada região.

É importante manter seus dados cadastrais atualizados e acompanhar o seu Conselho de Classe pelo Portal e pelas redes sociais, para participar desta nova visão da Odontologia no Paraná. Juntos somos mais fortes!