Presidente do CRO-PR e Delegada de Guarapuava reúnem-se com Secretário de Saúde de Guarapuava

2021-03-31

Na tarde desta quarta-feira, 31 de Março, o Presidente do CRO-PR, Dr. Aguinaldo Farias e a Delegada do CRO-PR em Guarapuava, Dra. Ellen Chisthie Fae reuniram-se com o Secretário de Saúde do Município, Jonilson Pires, com a abertura de diálogo para esclarecimentos a respeito da imunização dos Cirurgiões-Dentistas e profissionais auxiliares da Odontologia.

Ficou definida a colaboração do CRO-PR, cruzando dados dos inscritos no Conselho com a lista dos profissionais “já vacinados” no município de Guarapuava, de forma a otimizar a continuidade da imunização dos Colegas que ainda não foram vacinados.

Também ficou acordada uma nova reunião para fechamento deste apronto, de forma a preparar a estrutura para vacinação imediata, assim que chegarem novas doses.

Adicionalmente, o Presidente entregou ao Secretário, a Decisão 05/21 que autoriza a participação dos Cirurgiões-Dentistas e profissionais auxiliares na composição das equipes de vacinação.

O CRO-PR, através de seus Conselheiros e Delegados, está em contato contínuo com diversos gestores nos municípios do Estado, buscando o entendimento de todos os casos e auxiliando de toda forma possível, para que os Colegas sejam atendidos com a máxima urgência.

Da mesma forma, continua sendo necessário que os Colegas mantenham-se informados acessando os canais oficiais em sua localidade e combatendo a disseminação de “fake news”.

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.