Profissionais da Odontologia podem receber a vacina contra Influenza.

2021-05-19

O CRO-PR comunica a parceria do COREN, Conselho de Enfermagem, com a Secretaria de Saúde de Curitiba, que realiza a campanha de imunização da gripe (Influenza), que será disponibilizada aos profissionais de saúde, incluindo os Cirurgiões-Dentistas e demais profissionais auxiliares da Odontologia.

Para ser vacinado, é preciso comprovar a inscrição no Conselho através da apresentação da carteirinha do CRO-PR e identificação pessoal com foto (RG ou CNH).

Todos os inscritos no CRO-PR estão incluídos e é GRATUITA. (apenas profissionais, não incluindo dependentes).

A campanha estará em vigor de 17/05 a 17/06 e a vacinação é feita na Sede do COREN, na Rua Professor João Argemiro Loyola, 74 – Seminário, das 9 às 17 horas.

A SMS ressalta que é necessário haver intervalo de 14 dias entre a vacina contra a Gripe e a contra a Covid19. É necessário que o profissional que já tenha sido vacinado contra a Covid19, apresente no ato, a sua carteira com as informações das doses recebidas.