Secretaria de Saúde de Paranavaí agradece certificação do CRO/PR pela premiação do Paraná Sorridente

2015-11-20

Ofício é assinado pelo secretário municipal de Saúde. Agamenon Arruda de Souza, e pelo Diretor de Odontologia,  Leandro C. Neves Sorde

O CRO/PR recebeu ofício de agradecimento da Secretaria Municipal de Saúde de Paranavaí, por meio da Diretoria de Odontologia, pela certificação entregue no dia 27 de outubro, pela conquista do 1.º lugar na categoria estadual do Prêmio Paraná Sorridente.

O ofício, assinado pelo secretário municipal de Saúde. Agamenon Arruda de Souza, e pelo Diretor de Odontologia,  Leandro C. Neves Sorde, destacam ainda os cursos ofertados na ocasião pelo Conselho para os profissionais da Odontologia do município (CDs. TSBs e ASBs), que contou com aproximadamente 60 participações.

"Gostaríamos de ressaltar a importância da parceria entre Secretaria Municipal de Saúde de Paranavaí e o Conselho Regional de Odontologia do Paraná, sendo esta de fundamental importância para a Odontologia do Noroeste do Paraná. Acreditamos que só com a união é que conseguiremos atingir os objetivos de uma sociedade mais justa e igualitária, e uma Odontologia mais fortalecida, por isso o nosso mais profundo agradecimento", destacam no ofício.

Veja aqui mais detalhes de como foi a entrega da certificação ao município.

• Fonte: Assessoria de Imprensa