Unioeste abre inscrições para interessados em cursar mestrado em odontologia

2014-10-28

Após a homologação dos registros a prova escrita será aplicada no dia 17 de novembro

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), por meio do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Odontologia, está com inscrições abertas para interessados em cursar o nível de mestrado, para ingresso em 2015. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 novembro. 

Para se inscrever no processo seletivo o interessado pode fazer postagem via correios, em Sedex com Aviso de Recebimento, ou comparecer à Unioeste, na Sala 84, parte nova do Bloco de Ciências (prédio das salas de aulas), na Rua Universitária, 2069, Cascavel. 

A inscrição deve ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h. O CEP para quem optar pela postagem via Sedex é 85819-110, referente ao endereço citado acima. Para o dia 14 de novembro está prevista a divulgação do edital de homologação das inscrições e convocação para a prova escrita. 

A aplicação da avaliação escrita ocorrerá na tarde do dia 17 de novembro, com os resultados sendo divulgados no dia 27 do mesmo mês. Nesse dia também haverá a convocação para a entrevista e análise de currículo. 

A publicação do resultado final da seleção e a convocação para a matrícula ocorrerão no dia 5 de dezembro. As atividades letivas terão início no dia 9 de março do ano que vem. Para mais informações acesse aqui.

  • Fonte: Assessoria de Imprensa

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.