20.º Congresso Internacional de Odontologia de Ponta Grossa será entre os dias 16 e 18

2014-10-10

Evento é promovido pela Associação Brasileira de Odontologia – Regional Ponta Grossa

Será realizado nos dias 16, 17 e 18 deste mês de outubro o 20.º Congresso Internacional de Odontologia de Ponta Grossa (CIOPG). O evento tem o objetivo de atender as necessidades da odontologia contemporânea. Durante os três dias de evento serão debatidos diversos temas de interesse dos Cirurgiões-Dentistas.

Nomes renomados da Odontologia internacional participarão das palestras e ciclos de debates. Os profissionais da área poderão ainda participar de mais de 15 cursos, além de fóruns sobre diferentes temas. O CIOPG é realizado há 40 anos de forma ininterrupta a cada dois anos, sendo considerado o mais antigo congresso da área do interior do Paraná.

O evento tem o apoio do CRO/PR, sendo promovido pela Associação Brasileira de Odontologia – Regional Ponta Grossa. O congresso será realizado nas dependências do Colégio Marista, que fica ao lado da sede da ABO-PG.

Em paralelo ao CIOPG deste ano será realizado o XIII Simpósio Municipal de Odontologia Social (Simos), o I Fórum de Odontologia Legal dos Campos Gerais e o Fórum de Odontologia Hospitalar.

Mais informações nos telefones (42) 3219-5622 e (42) 3219-5610, ou ainda pelo e-mail. As inscrições podem ser feitas por meio do site.

  • Fonte: Assessoria de Imprensa

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.