Lançados X Prêmio Brasil Sorridente e 6º Paraná Sorridente

2015-03-19

Teve início, oficialmente, no dia 12 de março de 2015,  em Brasília,  o trabalho conjunto para a divulgação do X Prêmio Brasil Sorridente/Conselhos de Odontologia.

O X Prêmio Brasil Sorridente - CFO/Conselhos Regionais constitui um trabalho conjunto, que através dos respectivos ”Estados” selecionará os municípios nas suas respectivas categorias, com a indicação ao “PRÊMIO NACIONAL”.

O Conselho Regional de Odontologia do Paraná, juntamente com a SESA/Divisão Estadual de Saúde Bucal e COSEMS – Conselho de Secretarias Municipais de Saúde – PR, , através do “6º PARANÁ SORRIDENTE”, selecionará os melhores exemplos de Gestão em Saúde Bucal na esfera Municipal, que concorrerão representando o Estado do Paraná ao Prêmio Brasil Sorridente.

Clique aqui para mais Informações

• Fonte: CRO-PR