Projeto Novos Caminhos leva palestra sobre “Odontologia Hospitalar” e “Laserterapia” a profissionais e acadêmicos de Ponta Grossa.

2018-10-05

Na noite de terça-feira, 03/10, o Projeto Novos Caminhos levou duas palestras aos acadêmicos e profissionais, na sede da ABOPG.

A Dra. Lilian Pasetti ministrou o tema “Odontologia Hospitalar”, abordando a atuação nas equipes multidisciplinares para o manejo de paciente hospitalizado. Já a Dra. Patrícia Farhat ministrou o tema “Laserterapia”, falando sobre a terapêutica essencial na prevenção e tratamento da mucosite oral.

A iniciativa fez parte do projeto Novos Caminhos do CRO PR, no qual são levadas palestras às cidades do interior do Paraná com temas de interesse de todas as especialidades da Odontologia. “Dia 3 de outubro é o Dia Mundial do Cirurgião-Dentista. Em 1840, foi criado o primeiro curso de Odontologia em Baltimore, EUA. São 178 anos proporcionando sorrisos e saúde para a população. Escolhi esta data como um presente aos CD de Ponta Grossa e região, com duas palestras de altíssima qualidade e importância para toda a população”, destacou a conselheira do CRO e responsável pela organização do evento, Dra. Gilce Czlusniak.

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.