Secretário do CRO-PR visita estrutura de Saúde Bucal de Figueira, 1ª colocada nos níveis Estadual e Nacional

2019-11-19

Na Segunda-Feira, 18/11, o Secretário do CRO-PR, Dr. Claudenir Rossato esteve em visita ao município de Figueira, mais especificamente à equipe e à estrutura de Saúde Bucal, que ganhou o “Prêmio Estadual CRO-PR de Saúde Bucal”, ficando em 1º LUGAR na categoria de municípios até 20 mil habitantes.

O Presidente da Comissão de Políticas Públicas do CFO, Dr. Guilherme Graziani, também esteve presente para fazer o convite aos gestores de Saúde Bucal do Município, Valdir Batista (Prefeito de Figueira), Sabrina Braga de Mello (Coordendora de Saúde Bucal), Marlí Fukushima (Secretária de Saúde), Cássia Silvana Lázaro (chefe de Gabinete), para receberem em Brasília, o Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal, no qual Figueira, também alcançou o 1º LUGAR NACIONAL, setor SUL, no segmento até 20.000 habitantes.

O Coordenador da Comissão de Avaliação do Prêmio, Dr. Cesar Campagnoli, parabenizou a todos pelo grande empenho na montagem do projeto que apresentou os investimentos, a atual estrutura de atendimento à população e outros parâmetros que colocaram Figueira em destaque na Odontologia Pública do país.

O CFO premia os primeiros colocados com uma cadeira odontológica com equipo, a ser instalada em uma das Unidades de Atendimento do município com data a ser definida.

O CRO-PR parabeniza mais uma vez o desempenho de Figueira, através dos profissionais de Saúde Bucal do município, de gestores a auxiliares, que valorizam o trabalho do Cirurgião-Dentista e da Odontologia Paranaense.

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.