UMA HISTÓRIA QUE TRANSFORMOU A ODONTOLOGIA
Criada em 1986, a Bebê-Clínica da UEL foi pioneira ao propor que o cuidado odontológico começasse nos PRIMEIROS MESES DE VIDA — uma abordagem que, à época, ainda era pouco difundida.
Esse modelo inovador não apenas impactou a formação de gerações de profissionais, como também contribuiu diretamente para a melhoria dos INDICADORES DE SAÚDE BUCAL INFANTIL, influenciando práticas clínicas, políticas públicas e diretrizes de atenção em todo o país.
Hoje, seu legado ultrapassa fronteiras, sendo reconhecida nacional e internacionalmente como uma das mais importantes contribuições brasileiras à Odontologia.
