Avisos Importantes

Em qualquer entrada de processo, o Profissional deverá ter em mãos todos os documentos solicitados e poderá ser requerido somente pelo próprio Profissional em casos de pessoa física.
Já em casos de Pessoa Jurídica a entrada poderá ser requerida por um dos sócios ou um terceiro com procuração reconhecida em Cartório autorizando para tal procedimento.
A tramitação do processo só poderá iniciar após quitação de todas as taxas que se refere a tal requerimento bem como a regularização de débitos existentes para os já inscritos no CROPR.
Caso houver divergência no processo, o prazo para conclusão ficará suspenso até que seja sanada a divergência e se não for sanado em um prazo de 90 dias, o processo será arquivado e serão cobradas novas taxas para o desarquivamento do mesmo.
Manter sempre atualizado os endereços, telefones, e-mail etc...
  

INSCRIÇÃO

Baixe a relação dos documentos necessários para Inscrição, Habilitação / Especialidade, Transferência, Secundária e cancelamentos para pessoa física ou jurídia.

ATENÇÃO:
Como a fotografia será incorporada a um documento oficial ela precisa passar por um processo de validação da adequação, razão pela qual é muito importante que você siga as orientações abaixo quando for tirar a fotografia:

- Proporção de 3 x 4;
- Preferencialmente sem óculos;
- Boa iluminação (sem sombras ou reflexos);
- De frente e com os olhos abertos;
- Apenas 1 pessoa na imagem;
- Distância de aproximadamente 1/2 metro da câmera;
- Formato JPEG ou PNG;
- Tente enquadrar a ponta do nariz no centro da foto;
- O rosto deve ocupar a quase totalidade da foto.


Baixar Lista de Documentos