Agora é definitivo! Mais uma grande vitória para a Odontologia Paranaense.

2018-04-03

Justiça Federal da ganho de causa ao CRO-PR contra anunciantes irregulares.

A Sentença favorável aos Cirurgiões–Dentistas éticos representados pelo CRO-PR, emitida pela Justiça Federal de Ponta Grossa, que tornou DEFINITIVA a proibição de veiculação de publicidade contrária ao Código de Ética Odontológica realizada pela empresa Odonto Excellence, que caso continue a descumprir a Ordem Judicial, deverá pagar a multa de R$ 5.000,00 POR DIA. A sentença aplica-se à franqueadora e franqueados, ou seja, TODA A REDE.

Esta é mais uma vitória da nova gestão para os colegas Cirurgiões-Dentistas e abre nova luz para que seja combatido o mercantilismo, a utilização de práticas ilícitas para angariar clientes e o exagero da força econômica de empresas que até então não podiam ser acionadas administrativa ou legalmente.

Estamos no caminho certo e não mediremos esforços para a defesa da classe Odontológica!

Confira a Sentença na íntegra: https://goo.gl/jVZ8sT